segunda-feira, 14 de julho de 2014

50 Mil Leituras do Recanto das Letras



Olá pessoal, cheguei a 50 Mil leituras no recanto, e venho por meio deste post agradecer aos meus leitores. Um grande abraço.

Texto de Vilma Belfort sobre essa comemoração:

Cada vez que brota, que gero um poema,uma escrita,desdobra-se uma
paisagem,uma faísca. Essa faísca que se mantém,sempre,acesa em
mim...a faísca da inspiração que cerca-me e guarda-me aos olhos do
querido leitor(a). Esse fogo lancinante,imanente é assim que surge a idéia
nítida na inspiração. Ela abraça-me e,envolve-me nessa aura de matizes
poéticos,vem sempre querendo,conquistar,acender. A inspiração que não
se explica em consonância com a minha predisposição plena do ato de
escrever, de dizer ao mundo, a minha tarefa de mistérios,de encantos, de
dor,de alegrias,de amor, de um tudo que sobeja na linhas brancas e
baldias a preencher nas lacunas dos dias. É uma iluminação poderosa no
solo poético, uma latência perdurante, é o instante do enunciado que
acerta o alvo, o coração sentiente, a fonte castália que jorra
incessante.Esse jorro que responde-me ao sol da festa,dessa
comemoração,querido leitor(a). Todo poema é um botão de surpresas,é
uma torrente que flui de pressentimentos,de prelúdios.
Estou,geograficamente,nos poemas com uma faísca apontada para
mim...veem de novo pressagiosos grassar,melodicamente,num coro
tônico de palavras de agradecimento a você querido(a) leitor!