domingo, 12 de outubro de 2014

Diário de Bordo: Para Sempre, Rapunzel! (Em Vitória)

Dia 06 de setembro de 2014.

Opa,
estamos aqui para mais uma apresentação de "Para Sempre, Rapunzel!", dentro da programação do "Viagem pela Literatura" realizado pela Prefeitura de Vitória. Um dia antes fui para Guaçuí para ensaiar. No dia seguinte bem cedo, partimos para Vila Velha onde almoçaríamos, e depois partimos rumo ao bairro Goiabeiras de Vitória, onde nos apresentaríamos em uma quadra.

Meu amigo e parceiro de cena João Rodrigues.


A hora do espetáculo chegou, e o Gota, Pó e Poeira transporta as crianças para um mundo dos contos de fadas. Estava ventando bastante, e minha capa ficava voando. Me senti os príncipes das histórias... rsrs.

Iniciei minhas atividades com o Gota, Pó e Poeira em 2012 com este espetáculo. Em 2014, o "Gota" colaborou com o espetáculo "O Tratador de Estrelas".