segunda-feira, 1 de maio de 2017

Os Saltimbancos

Olá pessoal,

depois de muito tempo após a estreia, venho falar um pouco do espetáculo "Os Saltimbancos". No começo deste ano iniciamos o processo de montagem desta peça. Além da direção do Tato Brasil, contamos com a a produção da Dana Oliver, ambos também atuam na produção. Franciely Sampaio e eu apenas desenvolvemos o nossos papeis de atores. E acreditem, cantores também! Foram muitos encontram e diversos almoços no domingo, regados a boas gargalhadas. 
Nós quatro nos conhecemos há mais de dez anos em Aracruz, e esse reencontro foi muito gostoso e importante, afinal de contas, já estamos com  ideias novas! 
O espetáculo produzido pela "Vão Brincar" contém um uma identidade inovadora desenvolvida pelo Tato Brasil. Vale a pena conferir! 

Seguem algumas fotos:




Ficha Técnica:
Texto (Adaptação): Chico Buarque
Direção: Tato Brasil
Produção Executiva: Dana Oliver

Elenco:
Jumento- Fábio Aiolfi
Cachorro- Tato Brasil
Galinha- Dana Oliver
Gata- Franciely Sampaio

Sinopse:
O espetáculo narra a história de quatro animais, que cansados de serem maltratados pelos seus patrões, decidem se aventurar rumo à cidade para se tornarem artistas. O Jumento, que não aguenta mais carregar peso, ser confundido com uma mula e não ser bicho de estimação, encontra pelo caminho o cachorro, a galinha e a gata, e juntos, decidem formar um conjunto musical e serem livres como verdadeiros saltimbancos.