quarta-feira, 2 de abril de 2014

O Tratador de Estrelas (Pré-Estreia)

Olá pessoal, faltam 3 dias para se abrir as cortinas! E a pré-estreia será em uma cidade que gosto muito, no interior do Espírito Santo, chamada Guaçuí. "O Tratador de Estrelas" fará suas primeiras apresentações: 5 e 6 de abril no Teatro Fernando Torres. É uma grande honra pisar neste palco pela segunda vez (A primeira foi no ano passado com o espetáculo "Para Sempre, Rapunzel!" do grupo Gota, Pó e Poeira). Logo depois, no dia 10 de abril - dia antes do meu aniversário de 26 anos (Já? rs), farei a estreia em terras cariocas. Será também a minha estreia no Teatro Henriqueta Brieba, na Tijuca, lá no RJ. Descansarei alguns dias (Pois preciso, Ufa!), e retornarei para meu berço, a cidade maravilhosa de minha vida- Aracruz! Que saudade, que bom retornar! Abraçar tantos amigos! Lá, Reestrearei o espetáculo no dia 26 de abril, no Teatro da Oficina de Artes de Coqueiral. Aguardo todos no teatro mais próximo de suas casas. E venho agradecer também aos que virão de tão longe para me prestigiar, alguns até de outros estados! Obrigado, pessoal! Sei que não digno de tais esforços, mas, espero recompensá-los com um céu forrado de estrelas, gravados na belíssima história de Plínio - Meu Personagem.
Quero aproveitar este post, e mais uma vez agradecer aos envolvidos no projeto: Vilma Belfort (Escritora), Carlos Olla (Diretor), Diego Monteiro (Desing Gráfico), Rodrigo Assis (Sonoplasta), Minha Mãe, Dª Fátima (Pelos Acessórios) e Meu pai, Seu Vavá (Pela confecção das peças do cenário). Muito obrigado, sei que todos estão neste projeto por puro amor ao projeto. Obrigado, Obrigado, Obrigado! 

 Cartaz do Evento dos dias 5 e 6 de Abril.

Apoio Cultural:




#OTratadordeEstrelas