segunda-feira, 7 de abril de 2014

O Diário de Bordo: O Tratador de Estrelas (Em Guaçuí)

Hay!

Ufa! Não acredito, hoje é dia 7? Caramba! Parece que foi ontem que iniciamos a produção de um dos espetáculos mais marcantes de minha carreira. "O Tratador de Estrelas" teve sua pré-estreia nos dias 5 e 6 de abril, e agora, daqui 3 dias, estreia no Rio de Janeiro. Mas, venho por meio desta, relatar um pouco deste final de semana único em minha vida profissional. Chegamos em Guaçuí ao meio dia do sábado (6), eu, minha mãe, Diego Monteiro (Desing Gráfico e Operador de Som do espetáculo) e Dana Oliver, minha amiga que conheço a dez anos - completados neste mês de abril. 

Eu e Dana quase chegando em Guaçuí, fazendo uma #Selfie (Pq estamos na moda! rs)
 Fomos ao restaurante e depois do almoço, já estava sendo reconhecido como "o ator do espetáculo de hoje e amanhã!". Ao entrar ao "Grande Hotel Minas" que fomos muito bem recepcionados, ouvimos um carro de som anunciando a atração do Teatro Fernando Torres: "O Tratador de Estrelas". 

Eu no Grande Hotel Minas
Fomos para o Teatro, e encontramos o Carlos Olla e nosso querido amigo João Batista (responsável por dar um "brilho a mais" no espetáculo). Já estava quase tudo preparado, e fomos para a prova da iluminação. Iniciamos o primeiro ensaio, e o segundo e último. 


Teatro Fernando Torres
Eu depois do primeiro ensaio geral

Mais uma do Ensaio
Quase tudo pronto, é hora de banho, concentração, alongar, e maquiar. Desta vez tudo teria uma cara diferente. Dentro de pouco tempo, eu entraria no palco. O coração disparou. 

Carlos Olla e Diego Monteiro
Comendo maçã, e me preparando... Só falta a maquiagem!
A cortina se abre! Inicia o espetáculo!
Após o espetáculo, foto com os amigos. Eu e Dana Oliver com o Gota, Pó e Poeira (Artistas maravilhosos que sempre me recebem muito bem. Me sinto de casa quando estou com eles)Um Beijo para a Eliane, O Dyonathas e o João que não estão na foto.

Foto com a minha Mãe!
No outro dia, fui ao Cristo! Tinha que levar minha mãe para conhecer, ver as montanhas que tanto ama! E claro, mostrar quão linda é a Pérola do Caparaó. 

O Cristo!
Em uma árvore nos pés do Cristo!

Mais uma #Selfie

Subo no palco mais uma vez!

Com a simpática Valéria Donádio
 
E Vilma Belfort, presente em pensamento e no coração.E claro, presente nos elogios que não pode receber pessoalmente, mas que passei todos sem esquecer por telefone.
Um grande abraço, Guaçuí! Espero voltar mais vezes, e levar mais teatro! E claro, se possível... Um céu forrado de estrelas!

#OTratadordeEstrelas