domingo, 28 de dezembro de 2014

Fernanda Montenegro diz que “selfie” é uma idiotice e espera que seja apenas uma fase



Fernanda Montenegro
Febre em 2014, o “selfie” não é adorado por todos. Ao contrário, para a atriz Fernanda Montenegro, o autorretrato não passa de “um horror, uma idiotice”. A declaração da celebridade foi feita após o Troféu Mário Lago entregue este ano ao jornalista Willian Bonner, no programa Domingão do Faustão.


A famosa atriz declarou que a moda é pior do que o fotógrafo paparazzi. “É de uma tal maneira vulgar, invasora. Você está correndo para pegar um avião e vem três ou quatro pessoas para uma bater uma foto. Eu me pergunto: vai fazer o que com isso?”, questionou.

Fernanda Montenegro, única atriz brasileira a ser indicada ao Oscar, revelou ainda que não se submete mais as “selfies”. “Até algum tempo atrás eu me submetia, hoje não me submeto mais. Às vezes vem fazendo chantagem com criança e o garoto não quer tirar foto alguma. É uma idiotice, espero que seja um fase”, finalizou.

Fonte: Diário do Nordeste