sábado, 12 de abril de 2014

O Diário de Bordo: O Tratador de Estrelas (No Rio de Janeiro)

Oi pessoal!!!!


Dia 10 de Abril!

Minha passagem pelo Rio foi incrível. Reencontrei tanta gente importante para mim, e conheci outras que tenho certeza que trarão muitas felicidades! Bom... Acordei no dia 10 de abril e me arrumei, achei que iria perder o voo, pois o transito de Vila Velha estava (como sempre) caótico. Consegui chegar a tempo. Cheguei ao Aeroporto de Vitória e encontrei com o Carlos Olla e sua esposa, a Zezé - que por sinal é uma pessoa muito divertida e maravilhosa. O Diego Monteiro também já estava lá. 
Corremos para o portão de embarque, e quando dei por mim, já estava chegando ao Santos Dumont, no RJ. Fomos para o hotel e rapidamente passamos no Shopping da Tijuca para almoçar. Corremos para o Teatro Henriqueta Brieba, onde faríamos a estreia mais tarde.

Depois de quase tudo pronto, recebo os Mimos de Vilma Belfort,o que me deixou muito feliz, de se importar com quão delicado e lindo gesto.


Como a iluminação afinada e o ensaio geral feito, chega a hora de minha preparação. Algum tempo antes do espetáculo, Vilma chega - a sorte que foi logo depois do ensaio geral - tudo seria surpresa para ela.

 
Conversamos um pouco ainda, e fui terminar de me preparar. Ela iria receber as pessoas! Estava quase na hora! As cortinas se abrem, o espetáculo começa, e ocorre tudo muito bem, o Plínio, desta vez, estava em solo carioca, no mesmo lugar que foi escrito há 4 anos atrás, pelas mãos de Vilma, desta vez seria o Plínio em vida. 

No agradecimento chamo ao palco o Carlos Olla e Vilma Belfort. E nós, os meninos, presenteamos nossa Diva com um buquê de rosas vermelhas - Tinha que ser vermelho! - As rosas que o Diego conseguiu depois de correr a Tijuca inteira atrás de uma floricultura!rs

E foi uma grande emoção pisar neste teatro e abraçar esta gente! 

E a presença delas, amigas de longa data. Selene Antunes e Berenic. Obrigado meninas, vocês estão em um lugar de destaque no meu coração.

Encontro marcante: Eu e Vilma com a atriz Silvia Stutz - que conheci nas filmagens do curta Paralelos de Vênus. Obrigado Silvia, te rever foi um presente de aniversário. Lembrei de nossos momentos nas filmagens e bastidores, com toda a certeza nos veremos muitas outras vezes. 

Outra amiga de longa data é Elayne Aguiar. Simpática e muito linda! - Com todo o respeito Giampiero! (rs). Você é um homem de sorte. Obrigado minha amiga, sua presença contribuiu para a minha felicidade. 

E um brinde foi feito com a galera do Espírito Santo! A tarefa realizada. Agradeço à Zezé por ter ido, por ter nos dado alegria! Ao Diego e o Carlos por suas contribuições tão importantes. O espetáculo foi feito por várias mãos, cada um em sua área. Ele só foi possível pois tinham estes profissionais envolvidos. Obrigado. 

Dia 11 - Meu Niver - 2.6 - Shopping da Tijuca


 Eu, Vilma, Diego e Ariete (Prima de Vilma)


               mas... teve uma surpresa...! 

Vilma me trouxe esse bolo! Cantaram parabéns em coro com os clientes do restaurante. #Vergonha (rsrs)... Obrigado Vilma! Mesmo vermelho como as rosas de seu buquê, eu gostei muito. Foi uma grande felicidade.

Claro, que o primeiro pedaço tinha que ser para a minha segunda mãe! 

No dia 12 de abril - É hora de voltar!

No Aeroporto Santos Dumont.

No avião quase decolando para Vitória - Foto tirei para mandar para a Dana. (rs) O Cansaço nos olhos.

Conclusão: Foi tudo muito especial, cada pessoa, cada segundo, e espero que não seja a última vez!

PS.: Estou gostando deste negócio de Diário de Bordo... (rsrsrs) Um bjo.